As vagas são para o setor tecnológico
Empresas procuram candidatos de todo o país
Os processos de seleção são realizados online
Procura recolocação no mercado de trabalho? Google e OLX anunciaram várias oportunidades para a indústria de tecnologia e áreas afins.
Ambas as empresas buscam candidatos de todo o Brasil e permitem trabalho híbrido e remoto.
Programa de Estágio Google
Já pensou em trabalhar no Google? Estudantes brasileiros cursando bacharelado, mestrado ou doutorado em ciência da computação ou áreas técnicas afins podem se inscrever no programa de estágio da empresa. O treinamento dura 14 semanas.
O programa será realizado de forma híbrida, combinando trabalho virtual e presencial no Centro de Engenharia do Google em Belo Horizonte, Minas Gerais. No entanto, a seleção é totalmente online.O processo seletivo é dividido em 3 setores: ampla concorrência, exclusivamente para pessoas de raça negra e para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas até 22 de abril.
“Valorizamos as pessoas que têm mais oportunidades de demonstrar seu potencial em diferentes áreas, o que é muito importante para atingir essa variedade de perfis que impactam diretamente na forma como a empresa trabalha”, afirma Bruna Seibert, gerente de Programas de Estágio do Google
OLX anuncia 160 vagas
Com uma filosofia “Remote First” que prioriza o trabalho remoto, mas permite que os funcionários trabalhem presencialmente no escritório até duas vezes por semana, a OLX anunciou uma série de vagas no setor de tecnologia.
Os novos contratados neste processo seletivo terão todo o suporte técnico e equipamentos para trabalhar onde quiserem. “Na OLX Brasil nos preocupamos tanto com as pessoas que estão longe quanto com as pessoas que estão presentes pessoalmente. Pessoas que querem construir um mundo comum e reinventar modelos de consumo juntas, de todo o Brasil”, diz a empresa.
As vagas são voltadas para candidatos de todo o Brasil e têm como público-alvo Gerentes de Engenharia, Gerentes de Produto, Desenvolvedores de Software (backend ou frontend) e DevOps, entre outros.