O CEO do Twitter insiste que a plataforma faz todo o possível para eliminar os bots;
A questão obrigou o bilionário a “engavetar” sua aquisição de 222 bilhões de reais do site;
Agrawal afirma que menos de 5% de todos os “usuários ativos diários lucrativos” no Twitter são spam.
Elon Musk respondeu com um emoji de cocô depois que o CEO Twitter insistiu que a plataforma de mídia social estava fazendo o possível para eliminar spam e contas de bot.
O CEO do Twitter, Parag Agrawal, aborda spam e bots para sua empresa poucos dias depois que o bilionário disse que a questão o obrigou a “colocar em espera” para comprar o site por mais de 222 bilhões de reais. não está fazendo o suficiente para limpar. Automatize dados.
Ele twittou na segunda-feira (16) que o spam “prejudicou usuários reais no twitter” é “a empresa é fortemente encorajada a detectar e remover o máximo possível de spam diariamente”.
“Qualquer pessoa que sugira qualquer outra coisa está errada”, twittou Agrawal.
Musk rejeitou a declaração e respondeu com um emoji de cocô no Twitter. Ele então comentou: “Então, como os anunciantes sabem o que estão obtendo com seu investimento? É fundamental para a saúde financeira do Twitter”.
💩
— Elon Musk (@elonmusk) May 16, 2022
Na semana passada, Musk afirmou que era “possível” que o número real de contas falsas do Twitter fosse “mais de 90% dos usuários ativos diários”.
No entanto, Agrawal afirma que menos de 5% de todos os “usuários ativos diários lucrativos” no Twitter são spam. No entanto, o CEO da plataforma se recusou a dizer como a empresa obteve os dados, mas disse: “Compartilhamos uma visão geral do processo de estimativa com Elon há uma semana e esperamos continuar a conversa com ele e todos vocês”.