Ninecon abre novas vagas na área de TI

A Ninecon, integradora de soluções multitecnologia, anuncia a abertura de novas oportunidades de trabalho na área de tecnologia da informação. As oportunidades estão disponíveis para vários cargos, trabalhando remotamente (teletrabalho). Os requisitos necessários variam dependendo da função pretendida.

  • Consultor Oracle TOA (Sênior)– Conhecimentos: Experiência Oracle TOA. Responsabilidades: Consultor de Arquitetura e Desenvolvimento – Oracle TOA (Pleno/Sênior), será responsável pelas Melhorias de Desenvolvimento – CRM, Field Service, Oracle TOA (Migration OIC).
  • Consultor Funcional OTC (Sênior) – Conhecimentos: Mínimo de 7 anos em EBS e 2 anos de experiência em nuvem. Atribuição: Consultor com experiência nos módulos: Cloud-AR Cloud-Billing | Cloud-OM Cloud-FDG | Cloud Tax Outbound | EBS AR/Billing e OM.
  • Desenvolvedor OIC (Oracle Incentive Compensation) – Sênior- Conhecimentos: Oportunidades de consultor sênior e Pleno. Responsabilidades: Desenvolvedor OIC (Oracle Incentive Compensation).
  • Consultor Funcional ORACLE OTM (Sênior) – Conhecimentos: Oracle Cloud OTM. Atributos: Expertise em produtos OTM (Oracle Transportation Management), com experiência em implementação, customização e configuração de projetos; execução de atividades conforme planejado: projeto/detalhamento de soluções, configuração, testes, documentação, suporte ao cliente; preparação e execução de testes de integração e regressão; Elaboração de documentos necessários para o projeto; treinar usuários; identificar oportunidades e propor soluções e melhorias.
  • Comercial / Vendedor – Conhecimentos: Experiência mínima de 5 anos em Tecnologia; Mercado B2B de venda consultiva; Relacionamento com clientes nas áreas de tecnologia e negócios (nos estados de SP, MG e Curitiba), acesso ao “C” Level; Profissional precisa ter experiência com Oracle OCI; Sólidos conhecimentos técnicos sobre jornada p/ nuvem, move 2 cloud, lift and shit e Devops; Conhecimentos em Gestão de Identidades, LGPD, Criptografia, Mascaramento, Integração Contínua e HIP (SOA, ETL, API), Low Code, RPA, Service Manager, Omnichannel, Hiper Convergência, Storage, Multicloud, S. Desk, Filed Service e NOC. Desejável: Certificação Comercial, relacionamento e histórico de vendas em: Oracle Tech, Azure, AWS, Dell, VM Ware, Veeam, Sale Point, ServiceNow, Mule Soft.

Como se candidatar às vagas da Ninecon

Os candidatos devem se cadastrar no site http://www.ninecon.com.br/trabalhe-conosco para encaminhar seus currículos pelo site da Ninecon. A Ninecon disse que continua a investir fortemente na formação e certificação dos seus profissionais, permitindo continuar a prestar serviços que vão ao encontro das necessidades do mercado e dos clientes. No ano passado, a empresa investiu mais de 2.000 horas de treinamento, conquistando mais de 60 certificações de implementação de nuvem e mais de 90 certificações de especialistas em suporte.

“As empresas de tecnologia estão carentes de profissionais capacitados no mercado há algum tempo. Por isso, a Ninecon tem investido fortemente em treinamento e certificação de consultores para continuar oferecendo empregos qualificados aos clientes. Essa mudança também facilitou novas contratações para nossos funcionários. Habilidade desenvolvimento, engajamento, resultando em aumento de produtividade.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
você pode gostar de

Leonardo Bonato Felix

Tem graduação (UFSJ, 2002), mestrado (UFMG, 2004) e doutorado(UFMG, 2006) também em Engenharia Elétrica. Foi pesquisador visitante da University of Southampton-UK (2019-2020). É professor do Departamento de Engenharia Elétrica da UFV (2006-presente), nas disciplinas de Inteligência Computacional, Sinais e Sistemas, Modelagem e Identificação de Sistemas, Introdução à Engenharia Biomédica, Eletrônica, etc. É pesquisador 1D CNPq, atuando no processamento de sinais biológicos, teoria da detecção e aplicações de inteligência artificial.

Domingos Sárvio Magalhães Valente

Possui graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental pela Universidade Federal de Viçosa (2003), mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2007) na área de concentração em Pré-Processamento e Armazenagem de Produtos Agrícolas, doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2010) na área de concentração em Mecanização Agrícola. Pós-doutorado na University of Illinois (Urbana-Champaign) nos Estados Unidos. Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Viçosa, no Departamento de Engenharia Agrícola, atuando nas Áreas de Mecanização Agrícola, e Agricultura de Precisão e Digital.

José Augusto Miranda Nacif

Professor no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) do Campus UFV-Florestal da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Possui mestrado e doutorado em Ciência da Computação (2004 e 2011) pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduação em Engenharia de Controle e Controle e Automação (2001) pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atualmente é orientador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFV. É bolsista de produtividade do CNPq, nível 2. Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: Internet das coisas, nanocomputação, computação de alto desempenho e aprendizado de máquina.

Moysés Nascimento

Possui graduação em Estatística pela Universidade Federal do Espírito Santo (2007), mestrado em Estatística Aplicada e Biometria pela Universidade Federal de Viçosa (2009) e doutorado em Estatística e Experimentação Agropecuária pela Universidade Federal de Lavras (2011). Realizou pós-doutorado em Análise de dados Genômicos, via Métodos Econométricos, na North Carolina State University (EUA, 2016). Atualmente, é professor Associado no Departamento de Estatística da Universidade Federal de Viçosa. Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística Aplicada, com ênfase em Métodos Estatísticos Aplicados ao Melhoramento - Plantas e Animais, Inteligência Computacional e Aprendizado Estatístico.

Rodolpho Vilela Alves Neves

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Viçosa (2011), mestrado (2013) e doutorado (2018) em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo. Entre 2015 e 2016, foi pesquisador visitante na Aalborg University, Dinamarca. Atualmente, é professor adjunto no Departamento de Engenharia Elétrica da UFV. Atua principalmente nos temas geração distribuída e controle de sistemas de energia.

Sabrina de Azevedo Silveira

É graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG-2008) e tem doutorado em Bioinformática (2013). Possui pós-doutorado no European Molecular Biology Laboratory-European Bioinformatics Institute (EMBL-EBI), em Cambridge, no Reino Unido (2019), e no Laboratório de Bioinformática e Sistemas (LBS), do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (2015). Atualmente, é professora no Departamento de Informática (DPI), da Universidade Federal de Viçosa (UFV). É orientadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFV (CAPES 4) e do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da UFMG (CAPES 7). Tem experiência na área de Ciência da Computação e Bioinformática, atuando principalmente nos seguintes temas: predição de função de enzima, mineração de dados, aprendizagem de máquinas, bases de dados biológicos e visualização de dados.

what you need to know

in your inbox every morning