Como parte de sua campanha natalina, a Coca-Cola convida criadores de conteúdo e consumidores para desenvolver cartões de Natal personalizados. A marca utiliza a combinação da tecnologia GPT-4 com o DALL-E, que gera imagens com base em texto, para trazer elementos icônicos das celebrações natalinas. A iniciativa é baseada no conceito “Create Real Magic” (Crie magia de verdade).
Dessa forma, os consumidores podem acessar a plataforma disponibilizada pela Coca-Cola para criar os cartões, que podem ser baixados e enviados aos amigos. A recriação de obras de arte como o Papai Noel da Coca-Cola, criado por Haddon Sundblom em 1931, e a família de ursos polares da empresa, lançada em 1993, também fazem parte do material.
Além disso, algumas das artes dos cartões serão exibidas em outdoors digitais ao redor do mundo, como a Times Square em Nova York e a Picadilly Circus em Londres.
A campanha de Natal da Coca-Cola busca proporcionar experiências memoráveis aos consumidores, além dos curtas-metragens e das iniciativas com IA, a marca também apresenta uma experiência digital chamada “Fale com o Papai Noel”.